quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ano Novo

Mais um ano se finda, repleto de alegrias, tristezas e desafios superados. Em seu início reinou o medo e a incerteza no porvir, como repete-se a cada ano, mas felizmente os desafios foram superados.
Muitas marcas foram eternizadas na lembrança e palavras proferidas ao vento, mesmo sem nunca alcançarem o seu destino. Caminhos foram iniciados e feridas abertas, estas, hão de cicatrizar como todas as anteriores.
Tenhamos esperança na humanidade, por mais difícil que te pareça acreditar, confie nos teus sentimentos e na tua força, lute para que o próximo dia seja melhor do que aquele que ficou para trás.
Jamais se envergonhe de inocentemente haver errado, pois estas são as sementes para uma lavoura farta e perfeita, donde os frutos saciarão a tua fome.
Medo, o medo faz parte da alma humana, pois aquele que tem medo, tem respeito, aquele que respeita tem dignidade. Novamente, não tenha medo de amar, buscar um verdadeiro amor, o amor de duas almas, aquele que transcende o tempo, o espaço e os desejos da carne.
Brinque, brinque como criança, na inocência das coisas, sem preocupar-se com as dificuldades da vida. Seja criança hoje, como foi no ontem e será no amanhã. Lembremo-nos que as lágrimas de hoje são as grandes responsáveis pelos frutos do amanhã. 
Que o ano novo seja repleto de Paz, Amor e Harmonia, que tenhamos apenas o que nos é necessário, pois se tivermos além, seremos maculados pelo vício e ganância.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário