terça-feira, 31 de maio de 2011

Nosso Corpo, nossa morada



Nosso corpo é a nossa morada terrena enquanto encarnados, é como um carro, nos leva à diversos lugares, mas devemos zelar pelo seu bom funcionamento, aparência e manutenção. Não devemos comer, nem beber em excesso, comemos para viver e não vivemos para comer.
O mais difícil é o primeiro passo, estou modificando os meus hábitos alimentares e diretrizes que outrora ignoradas. A carne ingerida torna-se pútrefa em nosso organismo, gerando diversos males e sensações nocivas à nossa saúde e bem estar.
Mudemos nossos conceitos visando o bom funcionamento do corpo e a evolução do espírito.
Como podemos ignorar nosso corpo, amar outrem, sem antes cuidar e amarmos a nós mesmos, a ignorância nos foi retirada ao passo da evolução, discernindo-nos dos animais, usemos a razão e a verdade, que nos foram ensinadas pelo nosso Grande Mestre Jesus, em benefício do ser humano, da vida, da alma.
O pior cego é aquele que não quer enxergar, abra seus olhos, sua mente, seu coração, enquanto ainda resta tempo, o tempo está esvairindo-se tal qual areia por dentre nossos dedos. Acordeis e valorize os momentos de paz, de aprendizado, de amor e de meditação.
Caminhamos para um mundo de Caos, são as Trevas que chegam tentando ofuscar o brilho da alma humana, criada a imagem e semelhança do Grande Pai Celestial,tentando desviar a razão e a sanidade, regando com ódio, desprezo, humilhação e maldade a dignidade de nosso ser, honremos nossa criação e lembremos a verdadeira razão desta encarnação, a evolução de nosso espírito.
Um grande abraço fraterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário